A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Saúde, realizou uma ação social no Asilo São Vicente de Paula. Os idosos receberam presentes natalinos e, também, participaram de uma confraternização com show ao vivo.

Durante o evento o prefeito, Donizete Barraco (DEM), e a primeira dama, Dirce Gonçalves, visitaram as instalações do local e conferiram os novos equipamentos de fisioterapia e os leitos, que foram doados pelo Fórum Desa. Marilza Lúcia Fortes – Comarca de Terenos.

Participaram da solenidade o secretário geral, Haslan Pisciottano, o chefe de gabinete, Nilson Peixoto, o presidente da Câmara de Vereadores, Helder Noboru Kasae – Xirú (PSB), e a diretora do Departamento de Saúde, Luciene Ferreira.

Também estiveram na ação o diretor do Departamento de Obras e Engenharia, Mário Márcio Nogueira, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Fortuna, o diretor do Departamento de Educação, Hermes da Silva, e demais autoridades.