Nesta sexta-feira (22), o Departamento de Trânsito realizou uma confraternização das escolas municipais que participaram, em 2019, das ações do referido setor.

O evento foi organizado com intuito de conscientizar as crianças e os jovens sobre a importância do cumprimento das leis de trânsito. Além das atividades recreativas, a animação ficou por conta da dupla Júnior Barreto & Coimbra.

Estiveram presentes o prefeito, Donizete Barraco (DEM), o vereador, Assis Alves de Almeida – Saci (PSDB), o secretário geral, Haslan Pisciotano, o chefe de gabinete, Nilson Peixoto, o diretor do Departamento de Trânsito, Neylor Thomaz, o diretor do Departamento de Educação, Hermes da Silva, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Fortuna, o subprefeito, Warley Rodrigues, a diretora do Departamento de Saúde, Luciene Ferreira, além de outras autoridades.

Texto/Foto: Divulgação