Na última sexta-feira (18) a Prefeitura de Terenos, por meio dos Departamentos de Assistência Social e Educação, realizou a segunda edição do “Festival de Teatro – Terenos em Cena”.

Sob direção geral do ator e diretor, David Cardoso Jr., os alunos do projeto “Terenos em Cena” fizeram apresentações de dança e teatro. O evento contou com a participação especial dos estudantes da “Escola de Teatro David Cardoso” e, também, com o grupo de dança “Arte e Movimento”, dirigida pela bailarina Ana Rosa Junqueira.

Participaram do evento o prefeito, Donizete Barraco (DEM), a primeira dama, Dirce Gonçalves, o chefe de gabinete, Nilson Peixoto, o diretor do Departamento de Educação, Hermes da Silva, o diretor do Departamento de Assistência Social, Marcelo Marques Perez, o ator e diretor, David Cardoso, e demais autoridades locais.

Prefeitura de Terenos – 2º Festival de Teatro “Terenos em Cena”
34 fotos