No último sábado (21) a Prefeitura de Terenos, juntamente com o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), realizaram a entrega de títulos para os assentados do distrito Campo Verde.

Após 33 anos, cerca de 180 moradores da região estão regularizados e, agora, podem usufruir da terra em sua totalidade. O prefeito, Donizete Barraco (DEM), e a primeira dama, Dirce Gonçalves, estiveram presentes na entrega dos documentos e reforçaram o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento das comunidades rurais.

Participaram da solenidade o superintendente do Incra, Antônio Castro (Badu), o diretor-presidente da Agraer, André Nogueira Borges, o diretor de Ordenamento da Estrutura fundiária do Incra, Humberto César Mota Maciel, o vice-prefeito, Felipe Salomão, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Ewerton Fortuna Sant’ Ana, a assessora especial do presidente da ALMS, Lucilha Almeida, o presidente da Câmara de Vereadores, Helder Noboru Kasae – Xirú (PSB), autoridades do Poder Executivo, Legislativo e da comunidade local.