Na última sexta-feira (20), a Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Trânsito, realizou o evento “Talentos no Trânsito”, no Ginásio Municipal de Esportes.

As escolas municipais e estaduais realizaram apresentações de paródia, teatro, coral e dança, sendo todas relacionadas com os projetos desenvolvidos durante “Campanha do Maio Amarelo”, realizadas nas instituições educacionais com objetivo de conscientizar as crianças, adolescentes e adultos sobre a valorização a vida.

A Escola Estadual Antônio Valadares foi a vencedora, seguida pela Escolas Municipais Isabel de Campos Widal Rodrigues (segundo lugar) e Jamic Pólo (terceiro lugar).

Participaram do evento o prefeito, Donizete Barraco (DEM), a primeira dama, Dirce Gonçalves, o vice-prefeito, Felipe Salomão (MDB), o diretor do Departamento de Trânsito, Neylor Thomaz, o diretor do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Hermes da Silva, o subprefeito, Wailey Rodrigues, o presidente da Câmara de Vereadores, Helder Noboru Kasae – Xirú (PSB), além de outras autoridades do município.

Texto/Foto: Divulgação