A Prefeitura de Terenos, diante da publicação de um vídeo a respeito da pavimentação asfáltica no Indubrasil, vem a público esclarecer que o projeto da referida obra foi desenvolvido pela gestão que atuava no ano de 2009, portanto, a atual administração não foi responsável pela elaboração do mesmo.

No mês de março de 2018, o prefeito Donizete Barraco (DEM), e o Diretor do Departamento de Obras e Engenharia, Mário Márcio Nogueira, estiveram na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), com intuito de recuperar os recursos para conclusão da obra, tendo em vista que a gestão da época havia abandonado o serviço.

Após a liberação do valor, que estava cancelado, a prefeitura foi autorizada a executar o projeto conforme o planejamento inicial e, portanto, o mesmo não contemplava as ruas que foram citadas no vídeo.

Diante do fato, a atual administração realizou a licitação para pavimentar as ruas remanescentes que não foram contempladas. As informações sobre o processo estão disponíveis no Diário Oficial da Assomasul (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/pesquisar), publicado no dia 03 de setembro de 2019.

A Prefeitura Municipal reafirma o compromisso com a transparência, em consonância com os princípios da legalidade, moralidade e probidade administrativa, colocando-se a disposição de todos.

Assessoria de Imprensa
Texto/Foto: Divulgação

X