(atualizado em 06/09/19, às 11h40):

A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Meio Ambiente, comunica à população que a emissão carteiras de trabalho está ativa.

Os interessados devem procurar o referido setor, localizado no prédio do antigo fórum (em frente à prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, munidos dos seguintes documentos originais:

– Certidão de Nascimento (ou casamento);
– Comprovante de Endereço;
– RG ou Reservista;
– CPF;
– Em caso de segunda via, trazer os mesmos documentos, juntamente com o Boletim de Ocorrência (B.O);

Vale ressaltar que a foto será tirada no local do atendimento. Além disso, é importante que a pessoa não compareça com camisetas/camisas de time, empresas, propagandas, ou qualquer imagem que promova poluição visual. Para as mulheres, não é recomendado roupas com alças.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3246-8229.

Assessoria de Imprensa
Texto/Foto: Divulgação

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