A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Trânsito, convida a população para participar do evento “Talentos no Trânsito”, em comemoração a “Semana Nacional do Trânsito”, no dia 20 de setembro de 2019, a partir das 17h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Nesse dia haverá apresentações de paródia, teatro, coral e dança, sendo todas relacionadas ao trânsito. Por fim, será realizado um show com entrada gratuita.

Vale lembrar que as três melhores escolas serão premiadas com troféus e medalhas. Os vencedores serão definidos de acordo com os projetos desenvolvidos durante “Campanha do Maio Amarelo”, realizadas nas escolas municipais e estaduais, com objetivo de conscientizar as crianças, adolescentes e adultos sobre a valorização da vida.