Na manhã desta terça-feira (13) o prefeito, Donizete Barraco (DEM), e o vice-prefeito, Felipe Salomão (MDB), receberam a visita dos atletas que disputaram o “10º Torneio Rocha Interclubes de Judô”, realizado em Campo Grande/MS.

Os representantes de Terenos conquistaram 17 medalhas na competição. Vale lembrar que as crianças e adolescentes, que participaram das disputas, fazem parte da Rede Municipal de Ensino e treinam na Escolinha de Judô, que oferece aulas gratuitas no Ginásio Municipal de Esportes.

A Prefeitura de Terenos parabeniza a todos os competidores e, também, convida os interessados a realizarem sua inscrição para participarem das aulas que acontecem nas terças e quintas-feiras no período matutino, das 10h às 11h, e no vespertino, das 13h às 15h.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3246-1013.