Na manhã desta segunda-feira (12) o prefeito, Donizete Barraco (DEM), e o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Meio Ambiente, Ewerton Fortuna, participaram de uma reunião com representantes do INCRA para falar sobre a entrega de títulos dos lotes e contrato de concessão de uso (CCU) para o P.A. Campo Verde. A solenidade será realizada no dia 14 de setembro de 2019.

Vale lembrar que está sendo realizado um levantamento, com apoio do escritório da Agraer de Terenos, para atender os outros assentamentos do munícipio.

Participaram da reunião a assessora da Ministra Tereza Cristina, Lucilha Almeida, os técnicos do INCRA, Walter Junior e Darci Procópio, e o representante da Agraer de Terenos, Valdecir Batista.